Panelaço

Luciano Huck, MBL e Vem Pra Rua convocam panelaço contra Bolsonaro

Os movimentos Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre (MBL), se uniram ao apresentador Luciano Huck e outras personalidades da mídia para pedir a saída do presidente Bolsonaro.

A convocação do panelaço desta sexta-feira (15) será às 20h30, pedindo o impeachment de Jair Bolsonaro e a autorização da vacina contra Covid-19.

Em sua página no instagram o movimento Vem Pra Rua criticou que os filhos do presidente e alguns deputados apoiadores de Bolsonaro para o mês de “dezembro passado todo instigando a população de Manaus (e de todo Brasil) a não respeitarem protocolos de distanciamento social”.

“Para Bolsonaro, a pandemia está no “finalzinho”. Seus filhos e seus deputados apoiadores ficaram dezembro passado todo instigando a população de Manaus (e de todo Brasil) a não respeitarem protocolos de distanciamento social. Preside um país grande e rico, mas que apenas sob muita pressão está antecipando a vacinação que seu ministro disse que seria só em Março. Desdenha laboratórios, ironiza cientistas, nega a eficácia de protocolos básicos ! Não podemos permitir que a maior autoridade do país continue se comportando desta maneira. Não é só negligência. É crime!”, escreveu a página.

O Movimento Brasil Livre também publicou aderindo ao panelaço contra Bolsonaro.

“Não podemos ficar de braços cruzados enquanto esse bando de malucos causam um verdadeiro genocídio. O Brasil não aguenta mais, Bolsonaro precisa sair!”, escreveu.

Já o apresentador Luciano Huck que pode ser um possível candidato à presidência da República em 2022, publicou uma imagem na sua conta pessoal no twitter, chamando para o panelaço que pede a saída de Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *