Golpe na Web

Italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio


Um jogador de vôlei italiano ficou 15 anos acreditando que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, após ter conhecido uma pessoa pela internet que usava fotos dela, mas se apresentava como Maya. As informações são do jornal O Globo.

O caso foi revelado na terça-feira (23), por um programa de TV que, a pedido da família do jogador Roberto Cazzaniga reuniu provas de que ele havia caído em um golpe.

Nesse período, Cazzaniga chegou a entregar um total de 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a golpista, que pedia ao jogador uma ajuda financeira alegando que seria para pagar pelo tratamento de supostos problemas cardíacos.

Segundo o jornal “Il Fato Quotidiano”, o jogador chegou a fazer empréstimos para enviar dinheiro para a estelionatária.

De acordo com a imprensa italiana, uma suposta amiga de Cazzaniga teria participado do golpe, tendo sido a pessoa que apresentou os dois. Ainda segundo O Globo, a golpista foi identificada pela mídia local somente como Valeria.

Cazzaniga procurou a polícia para prestar queija e Valéria, negou que tenha participado do golpe, dizendo apenas ser uma amiga de “Maya”. O caso será investigado.

Um jogador de vôlei italiano ficou 15 anos acreditando que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, após ter conhecido uma pessoa pela internet que usava fotos dela, mas se apresentava como Maya. As informações são do jornal O Globo via IstoÉ Gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *