Mata Sul

III Meeting FACIP inicia em grande estilo com palestra do Professor Cristovam Buarque

Na noite desta segunda-feira(26), a Faculdade de Ciências Sociais dos Palmares – FACIP, promoveu a solenidade de abertura, do III MEETING CIENTÍFICO DA FACIP, com o Tema: “ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PRIVADA E GESTÃO DE PESSOAS NO DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO DO CAPITAL HUMANO”.

A Palestra Magna “Administração Pública: Desafios e Inovações no Contexto da Pandemia”, com Cristovam Buarque. foi um Show a parte, o professor e político falou dos problemas da educação brasileira, dos desafios de gestores públicos, frente a pandemia do novo coronavírus, das dificuldades do ensino remoto e muito mais. Ao final respondendo a perguntas de participantes, disse: “nós devíamos ter começado a vacinação pelos professores, alunos, zeladores, motoristas de ônibus escolares etc. Só assim poderemos ter um retorno seguro.” Afirmou.

O Prefeito dos Palmares, José Bartolomeu de Almeida Melo Júnior (Júnior Melo – PP), prestigiou o evento, acompanhado pelo vice-prefeito Luciano Júnior (PROS), a Secretária de Educação, Professora Elizângela Neves, o Presidente da AEMASUL, Rudemson Costa entre outros.

O III Meeting Cíentífico da FACIP, conduzido com maestria pelo Diretor da Instituição de Ensino Superior, Professor Diego Moreira, que ao término do evento agradeceu aos participantes, professores(as) e alunos(as) pelo sucesso da estreia.

Amanhã Terça-feira (27), a palestra é com BRUNO BATISTA, Graduado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e pós-graduado pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape). Na OAB-PE exerceu os cargos de conselheiro seccional, secretário-geral adjunto, diretor-tesoureiro e presidente da Caape. Foi eleito em chapa única para presidir a seccional pernambucana da Ordem para o triênio 2019-2021. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *