Palmares Posse/Dom Fernando

Governador Paulo Câmara participa da Acolhida de Dom Fernando Barbosa novo Bispo de Palmares

Na tarde deste sábado (21), o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), participou da acolhida ao novo Bispo de Palmares, Dom Fernando Barbosa dos Santos, que será empossado neste domingo (22).

Em sua intervenção o Governador, saudou as autoridades presentes, e em seguida, falou das crise provocada pela Pandemia da COVID-19, citando os desafios de melhorar a qualidade de vida das cidades, para cuidar do futuro dos pernambucanos, diminuindo as desigualdades. Um futuro com mais humanidade e oportunidades.

Paulo Câmara registrou o legado de Dom Henrique Soares da Costa, que faleceu precocemente vítima da covid-19, criando uma grande lacuna na diocese de Palmares. Por fim saudou o Novo Bispo Dom Fernando desejando-lhe êxito na missão de conduzir o seu episcopado.

Diversas autoridades Políticas estiveram prestigiando o evento, entre elas o Prefeito dos Palmares-PE, José Bartolomeu de Almeida Melo Júnior (Júnior de Beto – PP), o Presidente da Câmara Municipal de Palmares, Fernando Godoy, Deputados Estaduais, Prefeitos e Vereadores das Cidades da Mata Sul de Pernambuco.

Foto: Pascom Diocese de Palmares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *