Mata Sul Palmares Política

Godoy de Bartô é o novo Presidente da Câmara Municipal dos Palmares

Na manhã desta sexta-feira (01), a Câmara de Vereadores dos Palmares, reuniu-se para dar posse aos novos mandatários do legislativo palmarense, bem como eleger a mesa diretora da Casa Manoel Gomes da Cunha, para o biênio 2021/2022.

A sessão foi presidida pelo Vereador Walter Batista (Júnior Leão/PSB), o mais votado na última eleição com 1.207 votos, o qual convidou os vereadores Felipe Raniery (F20/PSL) e Antônio Loureiro (PROS), para assumirem as primeira e segunda secretarias respectivamente.

Com nove votos o Vereador Fernando Godoy (Godoy de Bartô/PROS), foi eleito o novo Presidente da Câmara dos Palmares, vencendo o Vereador Saulo Acioli (PSL), que obteve seis votos.

O resultado desta eleição da Câmara causou surpresa na população que esperava uma disputa entre Saulo Acioli último Presidente, com o Vereador Régis do Gago (PP), que é tio do Prefeito Júnior de Beto, também empossado nesta data.

O que definiu a eleição pró Godoy foram os vereadores Will do Conselho, Toinho Enfermeiro e Felipe F20, todos do PSL, mesmo partido do Vereador Saulo Acioli, ou seja, o racha dentro do PSL fez a presidência mudar de mãos. Saulo Perdeu dentro do seu próprio partido.

Veja como votou os Vereadores:

Votaram em Fernando Godoy: Felipe F20 (PSL), Will do Conselho (PSL), Irmão Cícero (PSC), Antônio Loureiro (PROS), Abraão Marchante (DEM), Toinho Enfermeiro (PSL), Régis do Gago (PP), Thiago Patrício (PSDB) e o Próprio Fernando Godoy (PROS), totalizando 9 votos.

Votaram em Saulo Acioli: Andreza Fernanda (PSB), Júnior Leão (PSB), Francisco Natumel (MDB), Nicholas Alves (PCdoB), Amós Nerias (MDB) e o próprio Saulo Acioli (PSL), totalizando 6 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *