Givanildo diz que filiação ao PCdoB será um caminho natural

Na manhã deste domingo (27), durante a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais dos Palmares, em conversa com o Presidente da CTB/PE, Helmiton Beserra, o Sindicalista, Agente de Saúde e Ex-Vereador de Palmares-PE, Givanildo Marques, disse que sua filiação ao PCdoB será um caminho natural na atual conjuntura política.

Givanildo elogiou o posicionamento do PCdoB ao lançar a pré-canditaura de Lulika dos Palmares, um dos quadros políticos mais preparados na atualidade. Complementando disse: “o PCdoB é um Partido que sempre abraçou a causa dos trabalhadores e tem total afinidade com a minha história de luta. Principalmente pelo convite que recebi do Professor João Sobrinho, Presidente da Sigla em Palmares-PE, de você Helmiton, como também o convite da vice-governadora, Luciana Santos, pessoas que admiro bastante.”

“Já estou conversando com o Secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Aluísio Lessa e o Deputado Federal Fernando Monteiro, com quem tenho ligações políticas e em breve tomarei minha decisão. “ Pontuou.

Atualmente Givanildo é filiado ao PDT , mesmo Partido de Beto da Usina, com quem tem muita afinidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *