FAMASUL/FACIP entregam novas dependências de Biblioteca, Auditório e Laboratórios Pedagógicos

Na noite da última quinta-feira (07), durante as comemorações dos 50 anos da FAMASUL, a Autarquia Educacional da Mata Sul, mantenedora das FAMASUL -Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul e FACIP – Faculdade de Ciências Sociais dos Palmares, entregaram à comunidade acadêmica, as novas dependências da Biblioteca Ascenso Ferreira, do Auditório que recebeu o nome da Ex-secretária Geral da FAMASUL, Maria de Fátima da Silva Gomes Correia (in memória) e do conjunto de Laboratórios Pedagógicos, que recebeu o nome do Professor Orlando Souto (in memória), pessoas que dedicam suas vidas para o engrandecimento destas Instituições de Ensino Superior.
Os equipamentos entregues vão fortalecer a prática pedagógica, bem como, vão atender as exigências para o recredenciamento dos cursos de licenciatura da instituição.
Diversas autoridades estiveram presentes no evento: O Prefeito dos Palmares, Altair Júnior, o Presidente da AEMASUL, Prof. Flávio Miranda, a Diretora da FAMASUL/FACIP, Professora Jaqueline, Padre João Paulo, Pároco de Santa Quitéria, Vereador Saulo Acioli, Presidente da Câmara Municipal dos Palmares dentre outros.
A Orquestra Santa Cecília abrilhantou o evento com uma belíssima apresentação musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *