Educação

ETE PALMARES: Inscrições para Cursos Técnicos vão até o próximo dia 09/10

ATENÇÃO PALMARES E REGIÃO!
O Polo de Educação a Distância da Escola Técnica Estadual dos Palmares, comunica que desde o dia 30 do mês de setembro, estão abertas as inscrições para o processo de ingresso nos cursos técnicos da EAD Pernambuco, totalmente GRÁTIS.

Os nove cursos ofertados são:
 Administração;
 Biblioteconomia;
 Desenvolvimento de Sistemas;
 Design de Interiores;
 Logística;
 Multimeios Didáticos;
 Recursos Humanos;
 Secretária escolar;
 Segurança do trabalho.
Na modalidade EAD (educação a distância); semipresencial; e profuncionário (para profissionais da Educação). Podem participar qualquer pessoa que já tenha concluído o Ensino Médio ou estudantes do 2° ou 3º ano desta etapa de ensino.
As inscrições podem ser realizadas através do site da Secretaria de Educação e Esportes (http://educacao.pe.gov.br/), até o dia 09 de outubro. Depois de se inscrever, todos receberão um e-mail, onde devem complementar as informações da pré-matrícula, além de submeter de forma eletrônica a documentação exigida conforme o edital.
Faça já sua inscrição, não perca essa oportunidade, o último dia para inscrição será, 09 de outubro. As aulas darão início do dia 14 de outubro, no Polo Ead – Escola Técnica Estadual (Antiga Escola Agrícola dos Palmares). CONFIRA O EDITAL!

One thought on “ETE PALMARES: Inscrições para Cursos Técnicos vão até o próximo dia 09/10

  1. Sorria, você está vivendo! Levante-se confiante, calce seu melhor sorriso e vista um belo de um pensamento positivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *