Entidades realizam Ação Mãos Solidárias em Palmares

Na manhã desta segunda-feira (04), O MST – Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, a GRE Mata Sul, EJA Campo Mata Sul, o SINSEMPAL – Sindicato dos Servidores Públicos dos Palmares, SINTEPE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco, a UBM – União Brasileira de Mulheres/Palmares, UPE Mata Sul, SindSep e Corrente Solidária Bora Ajudar Pernambuco, uniram-se para realizar a Ação “Mãos Solidárias” em Palmares.

O Ponto de concentração foi no Campus da UPE Mata Sul, onde os envolvidos organizaram os kits com alimentos produzidos pelo alunos da EJA Campo Mata Sul e pelo Trabalhadores e Trabalhadoras do MST, que também produziram máscaras para atender as medidas de proteção contra o novo coronavírus.

Duas Comunidades foram beneficiadas pela ação mãos solidárias, foram os bairros São Francisco e Novo Horizonte, sendo ao todo distribuídas 70 cestas de alimentos e 700 máscaras.

Nós que fazemos o blogdosobrinho.com.br, parabenizamos os que voluntariamente organizaram essa importante ação, para ajudar os que mais precisam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *