Palmares Política

Em entrevista Beto Chama o Prefeito Altair de “Farrista” e exalta Governo Bolsonaro

Na manhã desta quarta-feira (18), o ex-prefeito José Bartolomeu de Almeida Melo (Beto/PDT), participou de entrevista no Programa Falando Sério, da Rádio Cultura dos Palmares, onde anunciou sua pré-candidatura a Prefeito.

Durante a entrevista Beto dedicou quase todo o seu tempo a atacar o atual Prefeito dos Palmares, Altair Júnior (MDB), fazendo sérias acusações ao mandatário palmarense, citando a CPI dos Esportes, lembrando o seu afastamento pela Câmara de Vereadores, afastamento este que Altair derrubou por força de liminar da justiça.

Em meio aos diversos ataques que Beto desferiu contra o Gestor do Município, o que mais o usou foi o que o chama de “Prefeito Farrista”. Sendo questionado pelo apresentador Mávio Alves, o por quê do termo “farrista”, disse: “ele (Altair) governa do shopping Rio Mar em Recife e só pisa em Palmares uma vez por semana.”

Outro fato interessante, além de acusar Lula e Dilma, por não deixar de fazer a limpeza pública no final do seu governo em 2012, por conta da queda do FPM, provocada pela redução do IPI, foi a exaltação que Beto fez ao Governo Bolsonaro, o que vai de encontro o que prega o seu Partido (PDT), que hoje faz oposição ao Governo Federal.

É bom lembrar que em 2018, o candidato Fernando Haddad do PT, teve mais 21 mil votos em Palmares, enquanto o atual presidente da República Jair Bolsonaro 6 mil aproximadamente. Esse discurso vai ajudar ou prejudicar o pré-candidato?

One thought on “Em entrevista Beto Chama o Prefeito Altair de “Farrista” e exalta Governo Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *