Eleições 2020 Mata Sul Palmares

Em coletiva Agenaldo, Luciano e Lulika formam frente para unir oposição

Na tarde desta terça-feira (25), foi proferido em coletiva um discurso de unidade, pelos Pré-Candidatos a Prefeito dos Palmares, Agenaldo Lessa (Atual Vice-Prefeito/PSD), Luciano Júnior (atual vereador/PROS e Lulika dos Palmares (PCdoB),  em prol da Frente Progressista dos Palmares, na tentativa de buscar a unidade dos partidos de oposição em Palmares.

Luciano Júnior, foi o primeiro a usar da palavra, e disse que muitos falam em fragmentar o campo da oposição, teceu elogios aos pré-candidatos, Agenaldo e Lulika, que sentaram para conversar sem ego e sem vaidades em torno de um Projeto maior que é Palmares.   Falou também em construir diálogos com todas as frentes que queiram somar com o projeto.

Por sua vez, Agenaldo Lessa, ressaltou que, muitos falam que a oposição não se junta, não se une. “Por isso estamos fazendo esse momento significativo por amor a Palmares, nós temos condições de olhar nos olhos do povo.” 

Por outro lado Lulika, enfatizou que o seu Partido tem se esforçado para não colocar muros no debate e sim construir pontes com outras forças políticas dialogando com todos os grupos políticos de Palmares. Falou de Projetos e elogiou o esforço de Agenaldo e Luciano em torno da unidade na busca do melhor para Palmares.

Vale salientar que a unidade programática foi estabelecida, mas que todos continuam com suas de pré-candidaturas, ficando uma decisão final para as convenções partidárias.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *