Eleições OAB

Eleições OAB: Almir Reis e Fernanda Resende terão agenda em Caruaru e Palmares, nesta sexta (5)

Na capital do forró, a dupla será entrevistada ao vivo na Rádio Cultura do Nordeste, no período da manhã. Já à noite, haverá jantar com a advocacia, na chamada ‘terra dos poetas’

Nesta sexta (05), os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), Almir Reis e Fernanda Resende participam, ao vivo, do programa Mesa Redonda, da Rádio Cultura do Nordeste (96,5 FM), em Caruaru. A transmissão será das 10h às 11h e também pode ser conferida pelo Youtube: https://www.youtube.com/channel/UClo4dVEnSq8sU7mY9YbsyJw/videos. Entre outros aspectos, os professores e advogados Almir e Fernanda vão apresentar propostas para a próxima gestão, falar sobre a campanha, os desafios e anseios da categoria em todo o Estado, o que pensam sobre o futuro da OAB-PE e também esclarecer outros assuntos.

Já às 19h, a agenda envolverá jantar com a advocacia, em Palmares, no Vitória Recepções. Até o próximo dia 16 de novembro, quando acontecerão as eleições, a agenda de campanha segue no Estado.

Cem propostas

A dupla – que lidera o Movimento Renova OAB PE (@renovaoabpe) – conta com cem propostas para a próxima gestão da presidência da OAB-PE, construídas após ouvirem, pessoalmente, os anseios de mais de sete mil advogados de mais de cem municípios pernambucanos, do Litoral ao Sertão. São proposituras que contemplam, entre outros, a jovem advocacia, a mulher advogada, pessoas com deficiência, além de pautas em defesa da diversidade racial e sexual.

Maior adesão

Para a campanha, além de quatro comitês instalados em Pernambuco, Almir e Fernanda já conseguiram a maior adesão da advocacia do interior já registrada em movimentos de oposição nas eleições da OAB/PE. Foram formalizadas pelo menos oito chapas na subsecções de Palmares, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Garanhuns, Cabo de Santo Agostinho, Pesqueira, Petrolina e Araripina, que envolvem no total 65 cidades de suas respectivas regiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!