Palmares Social

Eleições da Associação de Nova Palmares será em Julho: confira o edital.

Edital de convocação das eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação de Moradores do Bairro Nova Palmares

A Presidenta da Diretoria Executiva da Associação de Moradores do Bairro Nova Palmares, Rita de Cássia Nascimento Correia, no uso de suas atribuições, convoca todos os moradores  a participarem da eleição que elegerá a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, para o biênio 2019 – 2021. O processo eleitoral ocorrerá no dia 21 de julho de 2019 das 08h às 17h, na Sede da Associação, situada à Av. Gesualdo Marques de Melo, 367, Nova Palmares, Palmares-PE. A forma de eleição da Diretoria Executiva, consistirá na apresentação de chapa, a qual deverá conter os nomes completos dos candidatos, bem como documento de identificação e comprovante de residência.

As chapas serão compostas dos seguintes cargos na Diretoria Executiva:

Presidente,

Vice-Presidente,

1º. Secretário,

2º. Secretário,

1º. Tesoureiro,

2º. Tesoureiro e

03 membros do Conselho Fiscal.

As inscrições das chapas concorrentes deverão ser feitas e devidamente protocoladas, até as 18h do dia 20 de junho de 2019.

Podem compor as chapas de candidatos da Diretoria Executiva todo e qualquer morador do bairro Nova Palmares, sendo que cada candidato somente poderá participar de uma única chapa. A eleição da Diretoria Executiva será feita por voto universal direto e secreto. No caso de chapa única, poderá ser definido pela Comissão Eleitoral que a cédula apresentará apenas duas alternativas, “sim” ou “não”. Na hipótese da alternativa “não” alcançar a metade mais um dos votos, dos eleitores presentes ao pleito, esta não poderá ser proclamada eleita, resultando em que a Comissão Eleitoral iniciará novamente todo procedimento para o novo pleito.

Palmares, 06 de junho de 2019

Rita de Cássia Nascimento Correia
Presidenta

One thought on “Eleições da Associação de Nova Palmares será em Julho: confira o edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *