Eleições 2020 Mata Sul Palmares

Eleição Histórica: 9 candidaturas confirmadas em Palmares

Pela primeira vez na história das eleições municipais em Palmares, o eleitor poderá contar com várias opções de candidatos a prefeito, na verdade foram 9 nomes confirmados nas convenções partidárias.

Além do Prefeito Altair Júnior (MDB), que concorrerá a reeleição, também postulam o cargo do poder executivo municipal, Beto Melo (PP), Agenaldo Lessa (PSD), Major Hans (Avante), Coronel Souza Filho (PSC), Alexandre Leão (PSDB), Noé de Enó (DEM), Júnior Barreto (PTB) e Millena Melo (PDT).

Agora é esperar pra ver se os registros vão se confirmar. A eleição que Palmares contou com o maior número de candidatos foi em 2012, quando 5 concorreram; a época quem saiu vencedor foi o Professor João Bezerra (PSB).

One thought on “Eleição Histórica: 9 candidaturas confirmadas em Palmares

  1. Olá,
    Essa quantidade de candidatos e candidata a prefeito é o reflexo a situação em o país se encontra. Estamos enfrentando uma crise política, ética , ambiental, econômica e moral.
    Essa eleição municipal é talvez umas das importantes da história desse país , pois, acredito que através dela é que os municípios, irão escolher o caminho que iremos seguir no que está por vir, diante desse crise .

    Que Deus nos ajude!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *