Mata Sul Política

Coronel Souza Filho deixa PSC e se filia ao AVANTE e abre caminho para 2022

Na última quarta-feira (05), o Coronel Souza Filho, ex-candidato a prefeito no município dos Palmares-PE, pelo PSC, onde obteve uma votação expressiva de 3.471 votos, anunciou sua saída do PSC e consequentemente sua filiação ao AVANTE, visando a disputa por uma vaga no legislativo nas próximas eleições em 2022, não sabendo ainda se será candidato a Deputado Federal ou Estadual.

Segundo Souza, A filiação ao partido foi definida após o convite do deputado federal e líder do partido na Câmara, Sebastião Oliveira, e após conversas bateu o martelo e tomou a decisão de ingressar no AVANTE.

Para o Coronel Souza Filho: “a região da mata sul e norte precisa de uma representação forte no parlamento e sua ida para o Avante vai ajudar a trazer mais representatividade para a região. Estamos juntos para uma região forte, uma mata sul bem representada e para retomarmos o protagonismo eleitoral”. Pontuou.

A decisão de Souza Filho desagradou a base aliada do Deputado Federal Pastor Eurico, que sonhava com seu ingresso no PATRIOTA, após apoio dado no pleito de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *