Com a Volta de Lulika o PCdoB de Palmares fica mais Forte

Na tarde desta sexta-feira (09), em reunião na Sede do Comitê Estadual, o Dr. Luiz Antônio Marques de Melo, mais conhecido pelos palmarenses, por Lulika, anunciou sua volta ao PCdoB de Palmares, após a incorporação do PPL ao PCdoB no início do ano.

Lulika é Palmarense, Professor, Advogado, Cantor, Músico, Ex-Vereador, Ex-presidente da Fundação de Cultura e atualmente preside a Liga Desportiva dos Palmares. Nas últimas eleições municipais, foi candidato a vereador pelo PPL, partido que presidia até a incorporação ao PCdoB.

Além de Lulika, estiveram presentes na reunião, Marcelino Granja, Presidente do Comitê Estadual, Edna Costa, Alanir Cardoso e Rita Nascimento, todos membros da Direção Estadual do PCdoB.

Com a ida de Lulika para o PCdoB, há uma grande possibilidade que o grupo que estava no PPL siga o mesmo caminho, pelo respeito e admiração que seus correligionários tem para com o mesmo.

Segundo Rita Nascimento: “o PCdoB com humildade e amplitude chegará mais forte em 2020. E a filiação de Lulika é prova disso” Pontuou.

Por outro lado, Marcelino Granja, enalteceu o gesto do PPL pela incorporação ao PCdoB, dando destaque ao papel político de Edna Costa nessa construção. Sobre a volta de Lulika disse: “é um quadro político importante em Palmares e na Zona da Mata Sul, com certeza vai agregar experiência política para fortalecer o PCdoB em Palmares.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *