Cultura Pernambuco

Cantor da Mata Sul na Final do Vem Cantar Forró da TV Asa Branca

O Cantor Driko Correia está na Final do Vem Cantar Forró, concurso promovido pela TV Asa Branca, que selecionou 20 vozes na primeira etapa da competição, onde oito seguiram para a fase das audições após votação popular. Driko Correia obteve 29.971 votos dos internautas. Nas audições os oito classificados se apresentaram e foram avaliados pelo júri composto por ícones do forró de pernambuco. São eles Jorge de Altinho, Magno Cumaru e Petrúcio Amorim, que escolheram as quatro vozes que participarão da Final marcada para o dia 30/05, no Polo de Caruaru-PE.

Driko Correia é natural de Riberão-PE, viveu sua infância no distrito de ibiratinga em Sirinhaém, Morou com o irmão em Palmares quando cursava Biologia na FAMASUL, atualmente reside em Santa Cruz do Capibaribe, onde é Coordenador Pedagógico da Escola do SENAI.

Driko é filho de assalariados e perdeu o Pai quanto tinha 9 anos de idade, sempre gostou de cantar desde criança iniciando sua primeira experiência cantando nas missas na capela de Santa Rita em Ibiratinga. Já foi vocalista da Banda Quero Xote de Garanhuns e atualmente faz carreira solo cantando em diversos bares e restaurantes no Agreste de Pernambuco.

Está rolando no g1.globo.com/caruarueregiao a votação para a escolha do vencedor do Vem Cantar Forró 2018.

O Artista Palmarense Felipe Diniz Gravou um Vídeo pedindo o apoio de todos os seus fás para Driko Correia.

Para Votar em Driko Correia Vote Aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *