Eleições 2020 Política

Armando Monteiro reafirma voto em Marília e abandona PTB. ‘Não recebo ordem unida, não aceito cabresto’

O ex-senador Armando Monteiro Neto reagiu com indignação ao processo de intervenção branca que o presidente Nacional da legenda, Roberto Jefferson, submeteu o partido, depois de Armando Monteiro Neto ter dito que votaria na petista Marília Arraes, no segundo turno do Recife.

“Ao longo da minha vida pública, nunca admiti cabresto, nem recebo ordem unida”, afirmou.

O ex-senador disse que estava antecipando a decisão de se desfiliar em caráter irrevogável do Partido Trabalhista Brasileiro, depois de tomando conhecimento de especulações sobre mudanças no comando do PTB em Pernambuco.

“Comunico minha decisão, neste momento, ao meu amigo José Humberto Cavalcanti, Presidente Estadual, ao tempo em que reafirmo a minha irredutível decisão de apoiar a candidatura de Marília Arraes à Prefeita, que representa, neste momento, a melhor alternativa para o Recife, interrompendo um já longo, medíocre, e mal sucedido ciclo de gestões do PSB”, declarou.

“Agradeço a todos os companheiros do partido, dirigentes, parlamentares, gestores municipais, vereadores, lideranças e correligionários em geral, que nunca me faltaram, desde que iniciamos essa construção em 2003, sob a liderança do saudoso ex-presidente e empresário, José Carlos Martinez. Estou seguro de que em breves dias, nos reencontraremos”, já anunciando a debandada que deve haver na legenda.

Do Blog do Jamildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *