Palmares Protesto

Após notificação, Camelôs protestam em frente a Prefeitura dos Palmares

Na manhã desta quarta-feira (06), após serem notificados, Dezenas Camelôs reuniram-se em frente ao Palácio Luiz Portela de Carvalho (sede do Governo Municipal), para protestar contra a decisão de retirá-los das calçadas do centro de Palmares-PE, até o próximo dia 18 de outubro, prazo final para o término das atividades.

Segundo os organizadores do protesto, a prefeitura quer relocar todos os camelôs no entorno do Mercado Público Municipal. Eles não aceitam, pois esclarecem que não tem movimento no local indicado, querem uma conversa com o Prefeito Júnior de Beto (PP), para encontrar uma saída que atenda ambas as partes.

O ato de frente a prefeitura contou com carros de som, onde os camelôs reversaram-se nas falas, até que uma comissão foi atendida pelo por representantes da procuradoria municipal, onde foram informados que trata-se de uma recomendação do Ministério Público e que a Prefeitura estaria apenas cumprindo tal recomendação.

Os camelôs insatisfeitos, disseram a nossa reportagem que irão até a Promotoria Municipal pedir esclarecimentos sobre a possível recomendação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!