Palmares Social

A Solidariedade trouxe Dimas de volta para Palmares

Depois de quase um ano desaparecido, Dimas uma figura muito conhecida dos Palmarenses, voltou para casa com a ajuda de pessoas solidárias.

O movimento aconteceu, após uma pessoa fazer um vídeo de Dimas em São Miguel do Gostoso-RN, com o intuito de ajudá-lo a voltar para Palmares-PE. Pois é, o vídeo chegou e um grupo de pessoas, da Paróquia de Santa Quitéria, motivados com o Tema da Campanha da Fraternidade, que neste ano fala de Políticas Públicas, mantiveram contato com o então secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania dos Palmares-PE, o Senhor José Borges, que de pronto montou uma força tarefa junto ao CREAS municipal, para viabilizar a volta do Dimas.

Pois bem nesta sexta-feira (01), Dimas chegou a Palmares, onde teve um encontro cheio de emoções com seus familiares.

Parabenizamos, todos os que se mobilizaram para fazer esse ato de solidariedade e amor ao próximo, ao tempo em que torcemos para que haja uma política de assistência que acompanhe pessoas que se encontram vulnerabilidade social.

Bem vindo de Volta Dimas. Com respeito.

One thought on “A Solidariedade trouxe Dimas de volta para Palmares

  1. Olá! Gostaria de enviar uma matéria para a sua análise. Caso considere relevante, ficaria feliz em vê-la em seu blog. Gosto a maneira que escreve, Sobrinho. Abraços. Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *