Pernambuco Política

José Queiroz diz que PDT espera permanecer na Frente Popular e que partido terá conversa com Paulo

O deputado estadual José Queiroz (PDT) afirma que a legenda tem dois objetivos para 2022: continuar na Frente Popular e conquistar uma vaga no senado.

“O presidente do partido no estado, deputado federal Wolney Queiroz, pretende continuar na Frente Popular, mas ele sabe das dificuldades de montar, das engrenagens que é nesse momento. Deveremos ter uma conversa de Carlos Lupi (Presidente Nacional do PDT) aqui em Recife, com o governador (Paulo Câmara – PSB) e Wolney Queiroz”, confirmou durante entrevista para a Rádio Folha 96,7 FM nesta sexta-feira (04).

Com relação à vaga do senado, que pode determinar a saída ou não  da legenda da Frente Popular, o governo Paulo Câmara tem até esse mês para decidir quem será o único candidato que vai representar o grupo político. Vários nomes com credibilidade estão sendo cotados como a deputada Tereza Leitão e Carlos Veras do PT, e o próprio Wolney Queiroz que diz não pensar em participar da chapa majoritária.

“Ele (Wolney) disse, por enquanto, que só está trabalhando na perspectiva do senado, que é otimista. Ele está na fase de ouro do mandato federal, na vida parlamentar dele. Agora ele disse que tem algumas cartas na manga de alternativas”, falou.

Wolney, que é filho de José Queiroz, ainda não declarou publicamente qual seria as suas outras opções caso não seja escalado para o senado.

Via Blog da Folha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *