Sirinhaém: Vereadores de Oposição inviabilizam gestão, diz prefeita…
Na noite desta quarta-feira (02), a Prefeita de Sirinhaém-PE, Camila Machado (PP), fez um pronunciamento através de suas redes sociais, para esclarecer a população sobre as alterações feitas pelos vereadores de oposição na LOA – Lei Orçamentária Anual.
Segundo a prefeita, quando enviou a proposta de orçamento à Câmara Municipal, solicitou um remanejamento de 20% no referido orçamento para atender a possíveis surpresas durante o ano, citando o exemplo das fortes chuvas que sempre assolam a região, mas os vereadores de oposição na tentativa de inviabilizar a gestão por questões políticas acabaram prejudicando o Enem estar da população.
Apesar de não citar os nomes dos vereadores, é público e notório que os vereadores de oposição são:
A prefeita Camila disse que vai enviar o pedido de suplementação e conclamou que os mesmos colocassem a mão na consciência para não prejudicar o povo de Sirinhaém.
A população reagiu e vai pressionar os vereadores na reunião desta quinta-feira (03)
Com a palavra os vereadores de oposição.
Muitas pessoas falam que no nosso País as mulheres tem livre acesso a tudo que quer conquistar, aí está um exemplo de discriminação e misoginia , tratamento dado por Vereadores a uma menina mulher que venceu um gigante. Esse gigante quer ser Deputado Estadual. Será que com esse tipo de atitude mesquinha, descabida e desleal ele vai agariar votos e respeito dos eleitores e o meu voto? Fico triste porque com essa atitude, on nobres Vereadores provam para o povo de Sirinhaém e das cidades vizinhas que não são dígnos de ocupar o lugar de poder que ocupam, provam também que não amam verdadeiramente e não se importam com a população, essa decisão não é uma atitude inteligente. Que Deus possa abrir a mente e o coração desses homens🙏🙏🙏
Força Camila Machado, eu sei que você vai passar por mais esse obstáculo pois, Deus estar contigo, te iluminando com saúde, inteligência, amor, FÉ e perseverança. Amém!!🙏🙏🙏🙏🙏🙏
O povo da cidade tem lotar as ruas da cidade para revindicar pois, quem votou e quem não votou vai ver de perto o sofrimento total da população.