Na manhã desta sexta-feira (27), o Comandante do 10° BPM, o Tenente Coronel PM, Mário Canel, convocou uma reunião com os representantes das entidades representativas dos comerciantes, CDL, SINDLOJA e ACP, no gabinete do Prefeito Altair Júnior (MDB), para alertar sobre uma possível passeata que está sendo programada por “alguns comerciantes” , segundo informou via redes sociais o Presidente da CDL, Wilson Monteiro.
O possível movimento estaria marcado este sábado, dia 28 de março, conforme está circulando um banner nas redes sociais.
O Comandante preocupado com essa possível passeata, ainda segundo Wilson, gostaria de saber do envolvimento das Entidades nesse movimento, alertando que não vai permitir aglomerações de pessoas e que vai fazer cumprir o Decreto do Governo Estadual que determina o isolamento social.
Wilson finalizou dizendo, que se por acaso o movimento vier acontecer, o mesmo não terá o apoio das Entidades de Classe.