Mata Sul

Em Nota Presidente da Câmara de Catende esclarece sobre recomendação do MPPE

Nota Oficial

Com relação a matéria publicada no Blog do Sobrinho, com o título “Catende: MPPE recomenda ao presidente da Câmara que demita familiares de cargos públicos; prefeita também foi alertada”, esclarecemos que:

O Presidente da Câmara Municipal de Catende, Vereador Djalma (PTB), esclarece que recebeu da mesma forma que a Prefeita Dona Graça (PTB) a recomendação do Ministério Público de Pernambuco para que exonere parentes que exerçam alguma função de confiança no legislativo municipal. No entanto, o Vereador respondeu ao ofício do Ministério Público informando que não há nenhum parente ” cônjuge, companheiro ou parente em linha reta ou colateral, por consanguinidade ou afinidade, até o terceiro grau e/ou que não detenham a devida habilitação técnica” exercendo funções em cargos de confiança na Câmara, nem do Presidente e nem de nenhum dos vereadores.

O Presidente aproveitou para reiterar votos de estima e apreço pelo Ministério Público, na pessoa do Promotor Rômulo Siqueira França, que tem prestado grandes serviços à população.

Assessoria de Comunicação do Vereador Djalma Loureiro, Presidente do Legislativo Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *