Palmares Protesto

Palmares: Queda de Braço entre Governo Municipal e Servidores está longe do fim. Vai ter protesto no aniversário de emancipação…

Na tarde desta sexta-feira (03), o Sindicato dos Servidores Municipais dos Palmares – SINSEMPAL, reuniu servidores e servidoras do município dos Palmares em assembleia geral para avaliar o Estado de Greve, bem como a liminar concedida ao município decretando ilegal uma greve que até o presente não foi deflagrada, conforme afirmou o Professor Lúcio Passos, Presidente da entidade.

Foi notório os discursos de insatisfação dos servidores na assembleia sindical, refutando a manobra do poder executivo em judicializar ao invés de negociar com as diversas categorias que estão sem reajuste salarial, principalmente pelo não cumprimento da Lei do Piso Nacional do Magistério que reajustou os salários dos Professores em 33,24%.

Diante do ocorrido, muitos servidores enxergaram a atitude do Governo como uma tentativa de calar a voz dos  que lutam por seus direitos e aprovaram em assembleia a manutenção do estado de greve e um protesto que vai ocorrer em pleno dia 09 de junho próximo, durante as festividades dos 143 anos de emancipação política do município.

Quais serão as cenas do próximo capítulo desta novela? Dialogar é Preciso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *