Educação Palmares Social

Palmares: Poder Público se omite de Parceria em Projeto de melhoria de acesso à Escola

Alunos do ProJovem Urbano da Escola Maquinista Amaro Monteiro, sob a orientação dos Professores Maria de Jesus Tavares, Maria Veronilda, Nonato Barakah, Rozianne Wanderley, Renne Sobral e Janeide Farias, elaboraram um Plano de Ação Comunitária-PLA, que é um dos requisitos para a conclusão do ciclo do Programa Projovem Urbano com a elaboração e execução de um projeto de intervenção comunitária.

Segundo a Professora Maria de Jesus, os Alunos escolheram a melhoria do acesso à escola para elaborar o projeto, pois como todos sabem a rua de frente a escola não é pavimentada e a noite tem graves problemas de iluminação pública.

Os alunos bem que tentaram, elaboraram o projeto, colheram assinaturas, cobraram do Poder Executivo Municipal, mas a parceria não aconteceu por omissão do Poder Público, desta forma, o Plano de Ação Comunitária, não foi implementado.

Veja abaixo o Vídeo dos alunos durante a elaboração do Plano de Ação:

https://blogdosobrinho.com.br/wp-content/uploads/2020/03/VID-20200314-WA0143-1.mp4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *