Repúdio SINSEMPAL

Palmares não vai reajustar o Piso do Magistério em 2023, em nota SINSEMPAL repudia e diz que vai judicializar

Na noite desta sexta-feira (27), o Presidente do SINSEMPAL – Sindicato dos Servidores Municipais do Palmares, Professor Lúcio Passos, divulgou nota informando o resultado da reunião que aconteceu com a SEMED, onde foi informado que o município não tem recursos disponíveis para cumprir com o reajuste de 14,95% do Piso Nacional do Magistério.

Confira nota na íntegra:

NOTA OFICIAL DO SINSEMPAL


Hoje à tarde na SEMED aconteceu uma reunião da gestão da Educacao dos Palmares e os contadores do municipio com a Executiva do sindicato, membros da comissao de negociação e o nosso juridico.

Após apresentacão da arrecadação das receitas do FUNDEB pelos contadores, nos foi entregue pela Secretária de Educacao prof. Elisângela Neves o oficio 236/2023 (ANEXO) onde a SEMED AFIRMA CATEGORICAMENTE QUE NAO TEREMOS OS TÃO SONHADOS 14,95%. OU SEJA, NO ANO EM CURSO NÃO HAVERÁ NENHUM REAJUSTE SALARIAL PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCACAO DO MUNICIPIO DOS PALMARES.

O SINSEMPAL lamenta profundamente e deixa o seu VOTO DE REPÚDIO ao TOTAL DESRESPEITO DO GOVERNO MUNICIPAL PARA COM OS PROFESSORES MUNICIPAIS. A sua luta continua no campo Jurídico para que o direito dos Servidores Municipais sejam garantidos. Me sinto neste momento ENVERGONHADO em dar uma notícia dessa em plena vespera do dia do SERVIDOR PUBLICO. MAIS UMA VEZ E DESDE O ANO DE 2015 A EDUCACAO DE PALMARES FICA SEM O PISO NACIONAL DA EDUCACAO. FATO DEPLORAVEL E LAMENTAVEL. SINSEMPAL NA LUTA SEMPRE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *