Eleições 2020

David Almeida defende mais jovens engajados na política

Na tarde deste sábado (22), o Pré-Candidato a Vereador dos Palmares, David Almeida (MDB), falou com a reportagem do BS, que as eleições municipais deste ano entrarão para a história.

Segundo David, com mais espaço virtual e menor contato presencial devido a medidas sanitárias, esse cenário beneficia quem já usa as mídias sociais e está mais preparado para absorver a tecnologia exigida diante da pandemia.

David Almeida, fala em defender a renovação e combater a “velha política” e acredita que a juventude deve assumir seu papel de protagonista na sociedade, projetando um futuro com uma nova cara para a política da cidade.

“Ideias inovadoras para melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento de Palmares , para preparar uma cidade melhor para as próximas gerações. Os jovens estão mais críticos e atentos aos políticos. É muito importante a participação dos jovens pela sua garra, determinação, perseverança e o sonho de ver a sua cidade melhor. O jovem ainda está disposto a acreditar na mudança, e aprender com os erros do passado. A renovação não é apenas eleger novas pessoas, é também fazer sua parte e acompanhar. Temos muito pouco disso hoje. A juventude deve ter a coragem de disputar um lugar onde poucos jovens estão.” Pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *