A expectativa é que o documento seja publicado já nesta terça (19) no Diário Oficial da União
Federal (PRF), Eduardo Aggio, assinou o Edital nº 01/2021 que estabelece as regras para o concurso PRF 2021. O documento foi assinado na tarde desta segunda-feira (18) durante transmissão ao vivo no canal oficial da instituição.
O concurso, com 1.500 vagas, foi autorizado e publicado no DOU no último dia 23 de dezembro e desde então os detalhes eram aguardados. Seguindo a previsão de cronograma divulgada no último dia 6 de dezembro, o edital deve ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) já nesta terça-feira (19). O Cebraspe
Além do diretor-geral, participaram do momento da assinatura do edital o diretor-executivo da PRF, José Hott, e a diretora de gestão de pessoas, Sílvia Regina. Com a publicação, os candidatos devem ficar atentos e manter o foco, pois a prova deve ser realizada em março. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) ficará responsável pela execução do concurso.
Clique AQUI e confira na íntegra o EDITAL.