Educação Mata Sul Palmares Pernambuco

Projeto Leva Palestra de Empreendedorismo para Alunos de Escola Pública.

Na manhã desta terça-feira (28), a Escola de Referência em Ensino Médio Monsenhor Abílio Américo, através da disciplina Projetos de Empreendedorismo, promoveu uma palestra com o Professor Marcos Roque, que é dono de um vasto currículo na área do empreendedorismo e do marketing corporativo.

Marcos Roque falou da importância de do empreendedorismo no Brasil e no mundo, para uma platéia de mais de 120 alunos e alunas do 3º Ano do Ensino Médio, bem como da importância do jovem dos dias atuais ter espírito empreendedor para conquistar seu espaço na sociedade, através do foco nos objetivos, percepção das oportunidades, traçando metas para alcançar seus sonhos.

A aluna Emanuelle Hairla ressaltou que: “Foi um momento de interação e novas descobertas. Nós enquanto alunas e alunos ficamos maravilhados com as diversas possibilidades para conquistar nossos sonhos. É só ter foco e força de vontade. “

Em entrevista ao BS, o Professor Marcos Roque falou: “É muito importante que os jovens desde cedo falem sobre empreender. Num mercado cada vez mais restrito, o empreendedorismo vem ganhando força. Pontuou. “

Em tempo, agradeço ao professor Marcos Roque, por sua disponibilidade em atender o nosso convite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *