Mata Sul Palmares Política

Palmares: Prefeito Altair Júnior, acusa vice de articular seu afastamento.

Na tarde desta quinta-feira (07), o Prefeito dos Palmares Altair Júnior (MDB), de posse de liminar expedida pelo Juiz da 3ª Vara Cível dos Palmares, Dr. Flávio Krok Franco, lhe devolvendo o cargo de prefeito, após afastamento aprovado pela Câmara de Vereadores, no último dia 26 de fevereiro, por 90 dias, em discurso inflamado transmitido ao vivo pelo facebook, acusa seu vice-prefeito de articular o seu afastamento junto a Câmara de Vereadores.

Segundo Altair relata em seu discurso: “fui vítima de uma armação, vítima de um golpe, tramado especialmente pelo vice-prefeito, travestido de um homem bom, iludindo os vereadores e prometendo o que não podia entregar.”

Altair ainda chamou o Relatório da CPI dos Consignados de Mal Feito, Fajuto, cheio de vícios e erros, e que a Câmara se achou no poder de afastar um Prefeito eleito por mais de vinte mil votos.

Fazendo um parêntese na fala Altair Retrucou: ” …quem quiser ser prefeito, primeiro tem que ser candidato, enfrentar uma eleição, não é querer atalhar os caminhos…”, o tempo todo se referindo ao Vice-Prefeito Agenaldo Lessa.

O Vice-Prefeito Agenaldo Lessa, em entrevista ao Portal Nova Mais, disse que já esperava a atitude enérgica do Prefeito, que não vai entrar em discussão e que acionará o Prefeito Altair na Justiça, por tê-lo chamado de “bandido”.

E agora qual será a reação da Câmara de Vereadores? Vai recorrer da decisão ou não? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Veja abaixo a fala do Prefeito a seus apoiadores na frente da Prefeitura.

One thought on “Palmares: Prefeito Altair Júnior, acusa vice de articular seu afastamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *