Palmares Política

Palmares: Em Tom sereno Agenaldo rebate acusações de Altair

Na tarde desta sexta-feira (08), o Vice-prefeito Agenaldo Lessa, rebateu todas as acusações feitas pelo Prefeito dos Palmares, Altair Júnior, ao reassumir o cargo de prefeito por força de liminar da justiça, durante entrevista no programa Giro da Mata Notícias, com o apresentador Antônio do Rego, no Canal Ligue TV.

O Prefeito Altair, havia sido afastado temporariamente pela Câmara de Vereadores, no dia 26 de fevereiro último.

Leia mais sobre:Prefeito Altair Júnior, acusa vice de articular seu afastamento.
Na tarde desta quinta-feira (07), Altair usou um discurso duro, atribuindo ao Vice-prefeito Agenaldo Lessa, a articulação com a câmara de vereadores para motivar o seu afastamento, acusando-o de bandido e impostor.

Usando Tom sereno, Agenaldo explicou que não existe nada disso, e que a decisão de afastar o prefeito foi da câmara e não dele. Disse que está muito tranquilo em relação ao ocorrido, mas vai tomar medidas judiciais para que o prefeito prove tudo o que ele disse sobre sua pessoa.

Dentre muitos outros esclarecimentos, Agenaldo dirigiu-se ao público dizendo, que de agora em diante, vai cumprir com o seu papel de Vice-prefeito, vai as ruas cobrar junto com a população, as melhorias para o município, principalmente a limpeza urbana e a iluminação pública, disse ainda: “se eu não tiver como cumprir o meu papel, renunciarei.

Assista a entrevista na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *