Palmares Social

Palmares: Comunitários vão em bloco cobrar demandas prometidas pela gestão municipal.

Na noite desta sexta-feira (01), os representantes das associações dos bairros, São Sebastião (Maxwell), São Francisco (Fernando), Santa Luzia (Erivaldo Albuquerque), Quilombinho (José Heleno), Novo Horizonte (Cleiton) e Nova Palmares (Rita Nascimento), participaram de uma reunião, na sede do Instituto Pró-Cidadania, onde foram discutidos vários assuntos, mas o que chamou mais atenção foi a falta dos serviços de infraestrutura nas comunidades citadas. Segundo o Sr. Fernando Sebastião, o Prefeito Altair, tem se distanciado das Lideranças comunitárias, não tem dialogado mais, e isso implica diretamente na má prestação de serviços à população.

Todos foram unânimes em falar do abandono em que se encontram essas comunidades, principalmente quanto a coleta de entulhos na ruas e iluminação pública.

Em comum acordo decidiram enviar ofício ao Prefeito Altair, no intuito de agendar uma reunião com o mesmo na próxima semana para repactuar o atendimento das demandas já enviadas e com promessa de solução pelo gestor em outras oportunidades.

Segundo os organizadores todos os presidentes foram convidados, mas, só os citados acima responderam ao chamado.

One thought on “Palmares: Comunitários vão em bloco cobrar demandas prometidas pela gestão municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *