12 thoughts on “Blog do Sobrinho faz Enquete para Prefeito dos Palmares.

  1. Votaria em Rita Nascimento, levando em consideração a clareza da União da esquerda e a melhoria para o município.
    Rita tem uma articulação estadual e tem possibilidade de trazer projetos para Palmares.

  2. Sobrinho bom dia .meu nome é Roberto passei no concurso da guarda Municipal estou dentro das vagas eo prefeito na chama com um tipo De atitude dessa entre outras como o povo ainda confia nele vo ce pode perguntar se ele tem propósito de chamar as várias pessoas que fizeram o concurso e ele não chama pois existe vagas em aberto por causa das várias desistências.

  3. Pergunta a ele por favor e vê se ele tem coragem de dar resposta pois quanto menos guardas menos segurança para a população e prédios públicos que são mantidos com o dinheiro do povo ele ta brincando c9m a segurança palmares precisa de um gestor que faça mais por ela.

  4. Há um nome que tem crescido na cidade quando se fala em pré-candidatura que é do oficial Jamerson.Acho que a enquete falha quando poderia relacionar entre os postulantes da enquete alguém que é uma novidade e que pode se sobressair amparado por este sentimento de mudança por que passa o Brasil.

  5. Voto no major Hans porque sei que esse é diferente não estranho esse e capaz de mudar mais quando digo mudar é mudar de verdade tamos juntos major Hans

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *